Fale Conosco: (15) - 3227.7382 - André ou Edna

Depressão – Ajuda Espiritual

depressãoO índice de pessoas com depressão hoje em dia é dos mais assustadores. A depressão tornou-se sem dúvida a doença do século.
Muitas pessoas procuram a casa espírita com esse tipo de problema e infelizmente, muitas vezes, são taxadas de obsediadas, por irmãos espíritas que não possuem o mínimo conhecimento sobre essa área da problemática humana.

Sem duvida, quando uma pessoa está deprimida, ela irá vibrar numa faixa que naturalmente atrairá espíritos menos felizes que acumularão à pessoa, emoções desconfortantes e infelizes. Porém, afirmar que todo caso depressivo é um processo obsessivo, é não entender a Doutrina; é julgar levianamente um fato que não se tem conhecimento.

Se você está com esse problema ou conhece alguém que esteja, nossa casa possui um auxílio espiritual específico para essa situação.

O método que utilizamos tem sido muito eficaz no auxílio à depressão, porém, não dispensa em hipótese alguma a orientação médica, assim como qualquer outro tipo de tratamento espiritual. É imprescidível que ambos caminhem juntos, para um melhor resultado.

Através da aplicação de passes (fluidoterapia), é possível descongestionar determinados centros de força (Chakras) em nosso corpo físico, colaborando diretamento para o reequilíbrio e o bem-estar do indivíduo.

Ouça mais sobre esse assunto, no Programa Verdade e Luz, clicando nos botões de áudio abaixo:

TDM – 1ª Parte:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

TDM – 2ª Parte:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Atenção: A ajuda espiritual não dispensa o tratamento médico!

Para partiticar, entre em contato conosco pelo telefone: 15 – 3227.7382 (André ou Edna) ou 15 – 3227.4631 (Mõnica ou Marcos)

Nossa casa localiza-se à rua Estácio de Sá, 193 – Sorocaba/SP

Veja no mapa:




Assuntos Relacionados

Sobre o Autor

André Ariovaldo

já publicou 93 artigos em nosso site.

André Ariovaldo é Orador Espírita e Médium. Atualmente trabalha como dirigente do departamento de orientação doutrinária, dirigente dos trabalhos de orientação mediúnica e desenvolvimento mediúnico e orientador do Atendimento Fraterno no Centro Espírita Batuíra. Apresentou também o programa Verdade e Luz pela Rádio Boa Nova de Sorocaba e Região - AM 1080. Contatos para palestras: 15 - 3227.7382 www.andreariovaldo.com.br

54 Comments em “Depressão – Ajuda Espiritual”

  • Accacio Ferraz publicado em 12 junho, 2009, 12:08

    Temos interesse em desenvolver atendimento específico para depressivos em nossa casa espírita. Poderiam nos orientar ?

    Abraços

  • Valeria publicado em 19 junho, 2009, 15:50

    Oi !

    Gostaria de saber como poderia fazer esse tratamento, pois moro longe e talvez pudessem me indicar um local na cidade em que me instalarei para tratar da situação. Ja frequentava em outra cidade nucleos.

    obrigada.

  • leni publicado em 23 junho, 2009, 6:23

    o site esta cada vez melhor mais elaborado, parabens a todos e que deus nos abençoe….

  • FABIANO DA SILVA MACEDO publicado em 23 junho, 2009, 15:59

    BOA TARDE ! VOCÊS PODERIAM ME AJUDAR,MEU PAI SOFRE DESTE TRANSTORNO,HÁ MAIS OU MENOS UNS CINCO ANOS. JA TENTOU SUICIDIO,FICOU INTERNADO NUMA CLINICA,DURANTE TRES MESES. MINHA MÃ E EU SOFREMOS MUITO COM ELE .ELE TOMA A MEDICAÇÃO CORRETAMENTE,MAS SÓ VIVE TRISTE,SEM ANIMO.É DURO VER MEU PAI NESTE ESTADO ELE QUE ERA FORTE,ALEGRE. NÓS MORAMOS NO RIO DE JANEIRO. DESDE JA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.QUE JESUS ABENÇOE A TODOS.

  • Virginia publicado em 11 julho, 2009, 14:42

    Gostaria de saber como poderia tar fazendo este tratamento espiritual…moro aqui em São Paulo, ou até quasl o dia que vcs fazem o trabalho . Podem, por gentileza estarem me retornando. Obrigada.

  • Ivete Mendes publicado em 30 julho, 2009, 16:21

    gostaria de saber como fazer esse tratamento em belo horizonte.

    Agradecida.

  • elianeporto publicado em 31 julho, 2009, 22:49

    passo por esse problema,devido ao meu trabalho deixei de ir ao centro de minha cidade.me sinto so e triste,mal humorada e desconto nas pessoas .nao consigo me relacionar com niguem desde minha separaçao a 6 anos!!
    as vezes penso em desisitir de tudo ate da vidda q tenho!!!!!me ajudem.eliane porto.cajobi-sp

  • denise publicado em 2 agosto, 2009, 14:27

    Não consigo contato com vcs pelo msn. Acho q fiz tudo certo mas… Estou precisando conversar. Tenho urgência.

  • luiz alberto da silva publicado em 2 agosto, 2009, 15:37

    Boa tarde! Passei por um periodo de depressão profunda ano retrasado e atualmente sinto efeitos dessa depressão , gostaria de saber quando tem esse tratamento de fluidoterapia e que horas acontece. Aguardo resposta. Muito Obrigado pela atenção!! Bom Trabalho!

  • simone do rocio schmanski de lima publicado em 14 agosto, 2009, 15:13

    como faço para participar do tratamento para depressao?moro em castro parana, obrigada.

  • simone do rocio schmanski de lima publicado em 14 agosto, 2009, 15:21

    e muito importante pois a varios irmaos necessitados de orientaçao sobre essa doença.

  • heloisa baggio jensen publicado em 1 setembro, 2009, 17:36

    Boa tarde, eu moro na Dinamarca, onde frequento um grupo de estudos da doutrina de Kardec.
    Eu sofro de depressao a muitos anos, mas nunca fui submetida a um verdadeiro tratamento, fico esperando que passe e vou fazendo as minhas atividades com muita dificuldades, pois me da dores horriveis em todo o corpo, porque a vontade que eu tinha era de estar deitada, mas eu luto contra ela, e nao me entrego, e dificil, porque doi tudo, e depois que passa, fica tudo bem de novo. Ate que de outra crise, e nas maiorias das vezes, nao tem um motivo especifico, aquilo ataca mesmo. Eu nao aconselho ninguem a fazer isso que eu faco, acho que com um tratamento medico, sera menos duro para o corpo. Mas com todas estas minhas experiencias, eu gostaria de poder entrar em contato com alguem, e fazer um tratamento espiritual, ai sim eu poderia me contar curada, este grupo que frequento nao tem um medium ali, sao so estudantes, por isso que eu peco por favor se e possivel eu fazer o tratamento pela distancia, me escrevam mandando me dizer, se pode e como fazer.
    Agradecida e aguardo respostas! Heloisa.

  • Solange publicado em 22 outubro, 2009, 14:59

    Oi, gostaria de saber sobre este tratamento moro em São Bernardo do campo e não posso ir em Sorocaba por problemas de saúde e outros no momento

  • Gislaine Ap Marques publicado em 12 novembro, 2009, 8:32

    Boa Dia, Por favor me ajudem. Eu estive muito mal com Depressão, Sindrome de Panico, TOC, Tentar tirar a vida. Hoje estou melhor graças o tratamento com Psicologo e Psiquiatra com medicação. Porém estou sentindo novamente alguns sintomas, continuo tomando medicação, mais estou muito nervosa, sentindo coisas estranhas. Moro em Sorocaba. O que devo fazer? Obrigado

  • Nazare Giraldi Delmirio publicado em 15 novembro, 2009, 9:43

    Bom dia peço ajuda pois minha com 87 anos esta com depressão preciso que me oriente como ajuda-la nome dela é Nazare Giraldi delmirio obrigada Deus Abençoe,

  • danyelle angelica rodriques maciel publicado em 24 novembro, 2009, 12:37

    oi eu moro na espanha e gostaria de saber se tem algum site que se possa receber alguma orientaçao au ajuda espiritualto prescisado muito mas por aqui ñ tem muito lugar pra ir obrigada

  • claudia sawa publicado em 11 dezembro, 2009, 19:52

    ola , moro em limeira, mas eu gostaria muito de estar participando de umas das suas palestras , eu estou sofrendo da sindrome de panico, tenho parentes que moram em sorocaba , gostaria de saber quanto vcs cobram por um atendimento , conforme for eu ficarei hospedada na casa de minha irma…………aguardo resposta claudia

  • layne publicado em 21 dezembro, 2009, 20:30

    Gostaria muito de u conselho pois estou com serios probelmas com meu filho de 13 anos que não quer estudar não respeita os pais.Não aceita que os repreendamos!!obrigado pela atenção!!!

  • marina rangel santos publicado em 14 janeiro, 2010, 17:21

    Busco um profissional médico psiquiatra com formação holistica ou espirita, e que atenda na cidade de São Paulo através do convênio CABESP. Se alguém possuir alguma indicação. por favor, me comuniquem.

  • Vera Lucia Araujo de Oliveira publicado em 21 março, 2010, 10:24

    Solicito o merecimento de irradiaçãor e desobsessão para o casal Mariana

  • Rosane Tavares de Moura publicado em 30 março, 2010, 0:44

    Não existe por acaso, mexendo aqui no orkut achei na publicidade esta página.Sou Espírita
    Moro no Rio, e frequento a csa de André Luis GEAL
    Gostaria de receber sempre informações sobre Espiritismo
    Um abraço a todos
    Fiquem na paz.

  • Edilza Siqueira dos Santos Andrade publicado em 9 abril, 2010, 9:02

    oi, bom dia estou desesperada,pois tenho uma irmã com depressão e eu já tentei de tudo,ela se tranca dentro de casa pois mora sozinha e eu preciso chamar policia, bombeiros e enfermeiros para tirá-la de lá(PELE E OSSO),pois fica sem se alimentar,no hospital toma remedio obrigada melhora fica bem uma semana e do nada se tranca de novo,no momento está lá trancada.Preciso de ajuda urgente.moro em linhares espirito santo,me digam por favor quem eu procuro aqui na minha cidade para uma traamento espiritual.obrigada.dil

  • elisabet machado dos santos publicado em 30 abril, 2010, 8:24

    conheci uma pessoa, um médiun tenho uma filha com ele, já vi e senti muitos atos espirituais ao lado dele.Só k comigo e meus filhos ele é agressivo,mau humorado, estranho, estou tentando mudá-lo,ajuda-lo pesquizando tudo que está no meu alcanse sobre espiritismo, oke mais devo fazer?

  • robson publicado em 4 maio, 2010, 17:54

    BOA NOITE ESTOU EM RJ . COMO POSSO TENTAR RESOLVER MEUS TRANSTORNOS ? OBRIGADO

  • ANTONIO ERNESTO RIPAMONTI publicado em 20 agosto, 2010, 13:31

    SAUDAÇÕES A TODOS. GOSTRIA DE SABER SE A ESPIRITUALIDADE MAIOR, POEDRIA ME AJUDAR A MUDAR ÊSSE MEU CARMA, QUE A MEU VER É COMPLICADO. GOSTARIA DE SER FELIZ, AOS 60 ANOS, PARECE MENTIRA, MAS AINDA NÃO ME ENCONTREI E NÃO SEI O QUE VIM FAZER AQUI. SÓ SEI QUE DURANTE MINHA VIDA PERDI MUITO E NUNCA TIVE SUCESSO EM NADA. DINHEIRO SEMPRE CURTO. SEI LÁ ESTOU PERDIDO E SEM RUMO. GRATO. ANTONIO ERNESTO RIPAMONTI.

  • Marcelo Mendanha publicado em 20 setembro, 2010, 21:29

    Sou espirita a muitos anos,ms m afastei por motivos de estudos academicos,e estou sofrendo c uma grande crise de depressão ou obssessão.Tenho 37 anos e a muito tempo perdi totalmente o interesse por tudo aquilo q eu gostava,já acordo desanimado com tudo sem vontade de fazer nada,e muito cansado,não tenho iniciativa de começar ou terminar nada,só tenho vontade de m isolar e ficar só,e qdo encontro um grupo de amigos minhas opniôes não tem valor nenhum p eles,isso qdo eles m escutam,assim acontece em minha casa com minha mãe e minha esposa,sempre fico sozinho sem ninguem p m escutar,vc se sente o mais inutil das pessoas.As vezes penso q não tenho mais nada a fazer nessa vida,pois não sou util a ninguem mesmo,alem de sofrer tbm d uma insonia violenta q m tira dias e dias de sono,me prejudicando todo o meu dia e a minha vida social.
    Por favor me ajudem,quero voltar a ter umma vida normal como todos,abrços e fiquem com DEUS!!!!!!!!!!!

  • Fernanda publicado em 1 novembro, 2010, 10:24

    Ola. Tenho muita vontade de aprender sobre os assuntos do espiritismo, gostaria de pedir que me indique um centro proimo a minha casa. Preciso de ajuda.

  • Luiz Paulo Monsores publicado em 3 novembro, 2010, 18:16

    Gostaria de pedir ajuda para minha familia . Minha casa não existe paz, não sei mais o que fazer e nem a quem pedir ajuda. Parece que tem uma coisa muito ruim que fica nos atormentando.

  • tauany publicado em 7 novembro, 2010, 20:04

    oi me chamo tauani tenho 20 anos e acredito no espiritismo mesmo nao praticando atualmente.
    Estou gravida de 4 meses e antes tive um namorado que era obsecado por mim, me manteve em carcere privado, me estrupou, me bateu espancou , me drogou acabou comigo msmo.. me deu tiros mais nao saiu bala do revolver me pindurou com uma corda feita de blusa mais rasgou , sofriii muito mesmo porque fugia dele ele ia me arrastava pelos cabelos até a casa dele nunca policia fez nada por medo desse cara, eu fui errada de me envolver mais nao merecia o que passei, mas até aii foii,nesse tempo eu procurei ajuda espiritual na umbanda para q fazesse ele me esquecer, mais ele mesmo me falava que pagou 350 pra me amarrar só confessou depois que achei cabelos meus na carteira dele junto com uma foto minha q eu nem sabia q ele tinha, desde entao comecei ouvi vozes, antes quando criança frequentava centro espirita msmo a maior parte da minha familia sendo catolica, ouvia vozes q falava tudo pra mim parecia louca, se eu ti visse na rua e se eu tivesse bebido msmo que fosse um gole de cerveja falava sua vida inteira, descobri pai q estupou filha, homem salvei da morte pq ele andava com mulher casada e o marido tava esperando ele na casa, ixii eu era tipo que cigana muito estranho.. mais esse cara que se chama Igor morreu umas 2 ou 3 semanas antes do meu casamento com outro homem, logico eu havia fugido para sampa pra ele nao me achar, fui pra rp, bts e por fim colina tudo fugindo dele, ele havia jurado q ia me matar antes que eu casasse e iria entrar na igreja ( claro iria investigar para descobrir onde eu estava).. nao sei mais ele tinha tanta obsessao por mim fora do comum, pois bem ele morreu casei e to gravida mais nao terminou, vejo ele no laod da cama me acariciando tenho gritos, sustos estou enlouquecendo, agorinha minha mae é meio medium me controlou de uma crise tava tentando arrancar meus cabelos até quase desmaiei sempre tudo isso brigando com o coitado do meu arido, meu marido Homero é mto bom pra mim e vivo chingando ele dizendo q o odeio mais é mentira nao é isso que sinto, minha mae disse ter visto o igor(finado) do meu lado ele quer q eu largue do meu marido e olha q minha mae nem sabe q sinto vejo ele , tentei me cortar outra vez e hj pensei em suicidio de novo, nao sou louca tenho certeza meu caso sinto q é espiritual o que faço, POR FAVOR preciso urgentemente de uma ajuda, pq meu ex nao me esquece o que faço? ja pedi perdao ja dei o perdao mais o que faço para q ele se liberte de mim?.. pelo amor de deus to implorando uma ajuda nao aguentto mais meu marido ta entrando ou ja esta com depressao por minha causa. me ajude por favor.

  • OZEIAS publicado em 11 novembro, 2010, 9:24

    Olá eu sou Evangelico e creio que existe sim espiritos maú que nos faz sofrer
    e só tem um jeito de nos livrar-mos destes .
    orando a Deus e jejuando pois se orar-mos sem sessar e buscar-mos a Deus
    purificando nossas almas ,estes espiritos não teram poder de nos fazer maú algum
    mais para isto devemos pedir ajuda de outras pessoas e nunca ficar conosco nosso
    sofrimento, pois ATÉ jesus pediu ajuda ao PAI CELESTIAL, e muitas vezes ele msm expulsou estes demonios e nos deu tbm poder para expulsa-los…
    tudo quanto fizer-mos ,orar-mos ou expulsar e até glorificar-mos Deus, devemos fazer
    EM NOME DE JESUS CRISTO ,,se possivel até pedir que nos cubra com seu sangue…

  • juliana publicado em 20 novembro, 2010, 15:19

    boa tarde!
    Tenho mediunidade, só que sempre corri pra não exercer tal trabalho, minha vida em todos os sentidos vive como uma montanha russa, na maioria da vez mais embaixo do que em cima quando localizei um centro serio. Para tomar passes e assim trabalhar essa mediunidade, fui algumas vezes e de repente meu marido mandou que eu escolhesse ele ou centro. Me proibindo de frequentar as reuniões, só que hoje sei que tenho que desenvolver este trabalho pra que a minha melhore. O que devo fazer pra que ele aceite a minha decisão.
    Atenciosamente,
    Juliana

  • Eliana publicado em 1 dezembro, 2010, 22:57

    Olá. Por favor, preciso de um esclarecimento pois disto dependerá o meu pedido de ajuda. Já frequentei centros espiritas em ocasiões passadas, durante muito tempo. Fui a centros de mesa branca onde os médiuns recebiam caboclos, pretos velhos, enfim….Já fui também a centros ligados a federação espirita de allan kardec. Em ambos, notei pequenas diferenças na maneira de se conduzir os trabalhos mas a doutrina foi sempre a mesma – a de se fazer somente o bem. Em ambos rezávamos orações conhecidas como a prece de cáritas, pai nosso, ave maria. Em todos os lugares que frequentei sempre me diziam que eu precisava trabalhar, desenvolver minha mediunidade. Eu comecei fazer curso mas parei, ou seja, nunca fiz absolutamente nada em relação a isso, sempre tive muito medo, mas sempre fui orientada a desenvolver a mediunidade nos lugares onde frequentei. Agora que minha vida está um completo caos, com muitos problemas, principalmente no trabalho, gostaria de saber se o fato de eu nunca ter trabalhado minha mediunidade tem algo a ver com isso, com esse caos que está minha vida, tudo acontecendo ao mesmo tempo e sem enxergar uma luz no fim do túnel. Eu gostaria que alguém me respondesse isso, se apesar de ter sido orientada tantas vezes e nunca ter feito nada para desenvolver minha mediunidade isso pode ter causado todos esses problemas na minha vida, pois me disseram que eu tinha que trabalhar minha mediunidade para poder ajudar outras pessoas que assim eu seria ajudada também. Mas eu nunca fui sempre tive muito medo e agora estou sendo castigada. Será que é isso?!?!?!?!?!?! Estou precisando de ajuda. No meu trabalho sou constantemente humilhada, desmoralizada, as pessoas me tratam como uma ninguém, desconfiam de tudo que eu faço, levo bronca o dia todo. Tenho muitas mágoas de pessoas com quem trabalhei nesse lugar, inclusive algumas até já se aposentaram mas eu não consigo esquecer o que me fizeram. Isso me corrói a alma, estou tentando esquecer mas não consigo, é mais forte que eu, as lembranças sempre vem na minha cabeça, eu fico pensando nessas pessoas o tempo todo. Ando me sentindo muito mal, com dores pelo corpo, cansaço, medo, irritação, não consigo dormir direito. Me ajudem por favor!!!

  • Rosana publicado em 11 janeiro, 2011, 20:09

    Olá, estava lendo uns depoimentos e me inrteressei pelo assunto, pois sofro de sindrome do panico a muitos anos. gostaria de saber como posso fazer o tratamento espiritual. desde ja meu muito obrigado… meu e-mail rosanacristina20@yahoo.com.br

  • Maria Elena Rech publicado em 13 fevereiro, 2011, 19:36

    Estava procurando uma maneira de ser auxiliada pela doutrina espírita, pois estou depressiva, mas já faço tratamento com psiquiatra,
    Como acredito que os dois tratamentos paralelos vão surtir um efeito de cura mais rapida, gostaria de saber se existe atendimento a distancia e como funciona.
    Se possível aguardo resposta e agradeço de coração pela caridade
    Abraço fraterno

  • maria stela publicado em 1 março, 2011, 8:37

    Nao consigo contato com voces pelo msn. Nunca estao online…
    Como faço pra falar com voces?

  • alexandre publicado em 24 março, 2011, 21:11

    boa noite ,gostaria de saber mais sobre esse tratamento e como fazer ,moro em juazeiro do norte -ceará.

  • maria helena gudat nome de solteira maria helena sales portes publicado em 27 março, 2011, 20:57

    tenho um problema de depressao ja ha 6 anos possei por muitas provaçoes em curto espaço de tempo e nao aguentei e cai em depressao me ajudem espiritualmente

  • glauco genaro rafaelli publicado em 31 março, 2011, 15:28

    queria pedir oraçao para mim glauco genaro rafaelli e para minha namorada giselli rodrigues e por toda nossa familia emtodos os setores . maria aparecida palmieri , jose marcos rafaelli , marcos paulo rafaelli pois eu e minha namorada andamos muito irritados principalmente no serviço por favor orem por nos e continuem fazendo esse trabalho maravilhoso que deus abençoe vcs sempres .amem

  • JEFFERSON SANTOS publicado em 6 abril, 2011, 15:17

    Estou precisando de muitas preces dos irmaos,pois me encontro muito aflito e depressivo com uma situaçao muito delicada q envolve uma outra pessoa que insiste num relacionamento que pra mim nunca existiu,mais essa pessoa q se chama regina celia de carvalho, q peço muita oraçao, tem tornado dos meus dias bastante dificeis pois eu tenho tentado de todas as formas me desligar dela de uma maneira mais branda sem tantas brigas ou coisa parecida,naum tenho mais a qm recorrer por favor irmaos me ajude………..
    att jefferson santos ramos…….

  • pazluz publicado em 19 abril, 2011, 8:49

    não sei se ajuda mas deem uma olhada http://pazluz.no.comunidades.net/index.php?pagina=1471169326 boa sorte

  • ayde santos arcanjo publicado em 20 abril, 2011, 14:27

    gotaria de saber se tem alguma casa de espiritismo no bairro dos pimenta

  • Margarete publicado em 3 junho, 2011, 11:42

    Estou tendo um sério problema de depressão devido a sério problema de saúde em meu lar e gostaría de receber um contato de vocês, pois gostaría de participar deste tratamento antidepressão, porém não resido em São Paulo. O meu domícilio é na cidade de Belo Horizonte. Aguardo um contato de vocês. Margarete

  • Luciana Maria Alves de Souza Lopes publicado em 18 junho, 2011, 21:19

    Parabens!!!!!!!!!!!!!!! e muita saude, sabedoria e serenidade para todos os amigos espiritas do MUNDO!!!!!! LUCIANA

  • stella publicado em 25 agosto, 2011, 10:29

    por favor ore por mim Deus sabe sabe das minhas angustias, estou depremida e sem janela so tomo remédio para dormir

  • Luisa Jensen publicado em 2 setembro, 2011, 16:50

    Ola eu escrevi pedindo uma ajuda espiritual a quase um ano atraz, e ate agora ninguem me respondeu. Eu fico assim descrente, nao sei em quem ter fe, somente em Deus que esta comigo. Abracos e sejam um pouquinho mais efetivos.

  • Luciana Maria Alves de Souza Lopes publicado em 4 setembro, 2011, 1:03

    CADA DIA MAIS SEI QUE A DEPRESSAO É UM ESTADO DA ALMA ….
    TENHO DEPRESSAO ENDÓGENA, E É DIFÍCIL CONVIVER COM OS ALTOS E BAIXOS DA DOENCA , COM A MEDICACAO CONTROLADA,DIANTE DE TANTOS OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE QUE VENHO ENFRENTADO ESSES ÚLTIMOS 13 ANOS DE MINHA VIDA!!! COMO O CANCER, PROBLEMAS DEPERDA DA VISAO,ENTRE OUTROS …..QUE BOM QUE TENHO DEUS NO CORACAO E O ESPIRITISMO COMO GUIA DESDE OS MEUS DOZE ANOS > TENHO AÍ 30 ANOS DE CAMINHADA… E MUITO A APRENDER AINDA. SÁUDE,SERENIDADE E PAZ PARA TODOS !!!!! LUCIANA

  • filomena de jesus lourenço santana publicado em 27 outubro, 2011, 5:27

    bom dia, gostaria de perceber se realmente uma pessoa espírita tem problemas de afugentar o marido e o dinheiro. É q eu sinto as vezes que meu marido fica muita distante de mim mesmo ele estando próximo. Problemas financeiros também sinto que, as vezes faço alguns negócios ou tenho dinheiro e ele desaparece sem saber o q comprei. Outro problema com negócios só gasto e não vejo o que faço. Não consigo perceber o que eu compro e como gasto ou onde gastei. Bem luto contra isso e não vejo resultados, dizem que tenho que ser tratada já fui ao mêdico e diz que está tudo bem, para mim falta-me algo importante. Por favor peço ajuda sobre tudo q se está passar comigo. Sou de luanda (Angola) qualquer coisa agradecia q podesse ser encaminhada. Tenho muita força de vontade só que não dá certo. Gostaria de ter prevacidade sobre o assunto. Obrigrada aguardo pela uma resposta digna.

  • alan josef kochanski publicado em 28 outubro, 2011, 23:21

    gostaria de um passe a distancia pois me acho pertubado cada dia pior desde os 20 anos meus caminhos todos fechados te ja tive internado num sanatorio por Deus me ajudem tenho 26 anos noro rua tomazo ferrara 555 itaquera sao paulo

  • Emilia publicado em 19 janeiro, 2012, 9:05

    Eu frequento o espiritismo a muito tempo,mas quero ajudar uma pessoa que sofre de depressão,esta pessoa mora longe e de religão dirente da minha,mas precisso ajuda-lo faco oracoes pedindo ao plano espiritual ajuda-lo a sair desta crise,mas queria saber se tem algo mais especifico que eu possa a fazer.

  • LUCIENE MORAES publicado em 21 janeiro, 2012, 17:03

    PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS SONHOS E DESEJOS ,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,SENTIMENTAL ,FISICA E ESPIRITUAL ,AMÉM,LUCIENE MORAES

  • matheus publicado em 6 março, 2012, 21:55

    Gostaria de ajuda para lidar com o homossexualismo em minha vida não sei quem sou.

  • Sofia publicado em 10 abril, 2012, 9:43

    Excelente apresentação.
    Gostaria de saber se esta prática já está disponível em algum Grupo Espírita em Portugal.
    Muito Obrigada.

  • FLAVIANA CANDIDA DOS SANTOS publicado em 17 abril, 2012, 10:34

    NA MINHA REGIAO NAO TEM CENTRO ESPIRITAS por isso tento estudar a doutrina sozinha atravez de livros.preciso mto de ajuda para minha mae q sofre de depressao e apesar de tomar os medicamentos esta sempre com medo e falando em se matar.peço q em suas oraçoes incluan o nome dela q e Maria perpetua da silva santos egostaria tambem q me ajudassem a estudar a doutrina pois nao tenho como ir a reunioes em outras cidades pois estas sao a noite e como nao tenho carro e nao tem horario de onibus fica dificil.a paz de jesus esteja com voces.

  • Luisa publicado em 26 abril, 2012, 23:17

    Gostaria de saber se voces fazem um tratamento a distância na cidade do Rio de Janeiro – RJ ou saberiam me indicar algo parecido com a linha de voces lá.

    Obrigada pela atençâo,
    Luisa

Deixe um Comentário sobre esse Artigo

Não fazemos psicografias!
Se você pretende deixar um comentário para pedir psicografias, infelizmente não poderemos atendê-lo nesse sentido. Se você deseja obter informações sobre esse tipo de atividade, acesse esse link para visitar outro site que pode lhe auxiliar neste sentido.

Copyright © 2014 Centro Espírita Batuíra Sorocaba. Todos os direitos reservados.